Exclusivo

Após fazer amor sem proteção com Kelvin, Ramiro muda de vida e joga Antônio dentro do caixão em Terra e Paixão

Folhetim de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 02/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) ficará INDIGNADO ao constatar ATRAVÉS de RAMIRO (Amaury Lorenzo) que Aline (Barbara Reis) escapou com VIDA do ATENTADO encomendado por ELE.

Durante esse meio tempo, o malvadão ficará com RECEIO de SER PRESO. “(ANTÔNIO ENCARA RAMIRO) Aqui é mais reservado e não tem perigo de ninguém ouvir a conversa. (…) Eu quero saber se o tal profissional que seu primo chamou para o serviço… se ele não sabe mesmo quem foi o mandante”, dirá o CRÁPULA que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Mas este seu primo garantiu que o serviço tava pronto… (…) Vou dar um aviso, Ramiro. Eu não posso ser envolvido nesse crime, tá entendendo? Ninguém pode saber que fui eu, Antônio, quem mandou matar essa desgraçada que não morre nunca. Se chegar em mim, vou jogar a culpa inteira em você, Ramiro. Tá entendido, jumento?”, finalizará Antônio com sangue nos olhos. VALE SALIENTAR QUE RAMIRO SERÁ O RESPONSÁVEL PELA PRISÃO DO REI DA SOJA QUE OCORRERÁ NA RETA FINAL DO FOLHETIM GLOBAL.

Antônio (Tony Ramos) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade