Exclusivo

Após fazer amor sem proteção com Kelvin, Ramiro abre a boca de sacola e tira defunto do caixão em Terra e Paixão: “Sou macho!”

Trama das nove da Globo entra em sua reta final

Publicado em 22/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) ficará em choque ao DESCOBRIR através de RAMIRO (Amaury Lorenzo) que Irene (Gloria Pires) foi a responsável pela sabotagem no CARRO de Caio (Cauã Reymond) que culminou na morte de Daniel La Selva (Johnny Massaro).

“(REVOLTADO, RAMIRO ENCARA AGATHA) É por isso que eu não quero mais! Vivo recebendo ordem de matar, de mandar matar… É o patrão que numa hora manda matar…depois a ex-patroa que manda eu mandar os outros matar…”, dirá o jagunço que prossegue com o seu raciocínio.

“(SOLTA A BOMBA) E numa dessas a ex-patroa mandou matar o Caio… e aí ela acabou matando o próprio filho! Aaara… Depois foi aquela confusão toda, e eu é que fico todo atrapalhado, levando bronca, tendo que abafar o causo, esconder do patrão. Por isso que não quero MATAR MAIS NINGUÉM”, finalizará Ramiro entregando a cabeça de IRENE de bandeja para Agatha.

LEIA TAMBÉM: Mãe e filho? Ramiro mata charada e descobre segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão: “Abutre”

Irene (Gloria Pires) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Daniel Johnny Massaro em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade