Exclusivo

Após fazer amor sem proteção com Jonatas, Graça morre do coração ao descobrir a identidade do namorado misterioso de Gladys em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 08/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) cairá para trás ao descobrir que Gladys (Leona Cavalli) está traindo Tadeu (Cláudio Gabriel) com Andrade (Ângelo Antônio). A tal novidade deixará a víbora sem chão.

Durante esse meio tempo, Graça colocará a genitora CONTRA a parede. “Mãe, você tá falando de um jeito…! Você não tá gostando do Andrade, não, né? Pelo amor de Deus! Era só o que faltava!”, dirá a PRAGA com uma pulga atrás da orelha.

“(GLADYS CORTA) Que absurdo, Graça! Claro que não estou gostando de ninguém. Só estou apoiando o Andrade, pra que ele possa se regenerar e voltar para a Lucinda. Faço isso pela família! Tudo pela família!”, finalizará Gladys que transará com Andrade no decorrer do FOLHETIM GLOBAL.

Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.