Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Após fazer amor sem proteção com Jonatas, Graça incorpora o demônio e faz revelação bombástica em Terra e Paixão: “Eu nasci piranha!”

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 30/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Nice (Alexandra Richter) é ex-garota de programa e CHEFE de uma organização criminosa. 

(Kelvin encara Angelina) Essa Nice, que é toda santa… e que se diz missionária.. É isso! Era piranha e tem segredos. Ui, foi de arrepiar. (…) O justo é que essa missionária de festa junina saia do bar”, dirá o jovem sendo observado pelo GOVERNANTA DOS LA SELVA.

Piranha!

Durante esse meio tempo, a GOSTOSA DO PIX constatará que o bebê que Graça (Agatha Moreira) está gerando é filho biológico de Marino (Leandro Lima). Já que Anely (Tatá Werneck) flagrará a loira aos beijos com o delegado em um dos cômodos da pensão de Lucinda (Débora Falabella).

Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

“(Anely encara Graça) Graça, você… tá numa fase de piranhagem?”, indagará a mocinha sendo respondida pela sem-vergonha. “Não. Nasci assim. Sou piranha! E você já sabia. Só não comente”, rebaterá a safada cheia de tesão.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade