Exclusivo

Após engravidar mulher incrível, Caio muda de vida com emprego inesperado em Terra e Paixão: “Chega de sofrer!”

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 04/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao constatar que está gerando um filho de Caio (Cauã Reymond). COM MEDO DE SER MORTA POR ANTÔNIO (Tony Ramos), a jovem se afastará do HERDEIRO de Agatha (Eliane Giardini) nesse MOMENTO da HISTÓRIA.

“(ALINE ENCARA CAIO) Eu sofro quando vejo você sofrendo. O seu Gentil foi duro demais com você. E isso doeu em mim também. Mas procura entender, Caio: ele tá revoltado demais com o que o seu pai fez!”, dirá a mocinha que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(….) Eu sei do SEU AMOR, mas só isso não basta, Caio. Você nunca agiu de verdade contra ele, mesmo tendo visto os horrores que ele já fez e continua fazendo. Só brigar não adianta, você precisa agir, agir de verdade! Do contrário o nosso amor vai ser impossível!”, finalizará ALINE prestes a DESCOBRIR QUE GENTIL (Flávio Bauraqui) CONTRATOU CAIO PARA CUIDAR DE SUAS TERRAS.

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Aline Barbara Reis e Caio Cauã Reymond de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade