UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Após fazer amor sem proteção com Caio, Aline mata charada e descobre qual é o segredo de suas terras em Terra e Paixão: “Rica e poderosa!”

Professora terá virada surpreendente no folhetim de Walcyr Carrasco

Publicado em 13/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao descobrir através de Vinícius (Paulo Rocha) que suas terras possui uma RESERVA DE DIAMANTES em seu SOLO.

“(CAIO FICA ANIMADO) Mas essa é uma ótima notícia, Aline! Diamantes! É um mineral tão valioso que, às vezes, uma pedra pequenininha pode valer milhões! Agora eu entendo por que o meu pai sempre cobiçou as suas terras. Ele tava era de olhos nos diamantes!”, dirá o bronco sendo interrompido pela amada.

O seu pai nunca deu ponto sem nó, Caio. Mas não vai ser fácil explorar os diamantes. A segunda fase da pesquisa é muito cara. Você já me ajuda tanto… Mas, Caio, eu tou falando de muito dinheiro mesmo”, finalizará Aline que será enganada por Vinícius no decorrer do folhetim global.

Aline (Barbara Reis) e Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Sair da versão mobile