Exclusivo

Após fazer amor sem proteção com Anely, Luigi descobre segredo macabro de Irene em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) cairá para trás ao constatar que o casamento de Irene (Gloria Pires) com Antônio (Tony Ramos) não possui validade perante a lei.

“(Luigi encara Anely) Se a primeira mulher do dottore Antônio está viva, o casamento com a Irene non vale. La mamma de Caio tem direito a metade de tudo”, dirá o picareta que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Essa mulher não podia estare viva. Ma io… io non sou violento… ela não corre perigo… comigo… Só que ela tem muitos inimigos”, finalizará Luigi se referindo a Irene.

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade