Exclusivo

Após fazer amor sem preservativo, Petra morre do coração ao descobrir a identidade da mãe biológico de Hélio em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 16/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) ficará indignado ao descobrir que Petra (Débora Ozório) está tendo um caso extraconjugal com Hélio (Rafa Vitti). A TAL NOVIDADE DEIXARÁ O REI DA SOJA COM SANGUE NOS OLHOS.

Durante esse meio tempo, Hélio contará para Petra que ELE é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso). Sendo assim, o ENGENHEIRO é irmão de sangue de Caio (Cauã Reymond) por parte de mãe.

Triste fim 

 Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao flagrar Caio (Cauã Reymond) em MOMENTO ÍNTIMO com Graça (Agatha Moreira). O TAL FLAGRA deixará a professora devastada.

Após esse fato, a EDUCADORA pedirá Jonatas (Paulo Lessa) em namoro. “(ALINE ENCARA JONATAS) Além de ter perdido as terras, eu terminei com o Caio. Eu não sei se fiz a coisa certa, mas ele é filho do meu maior inimigo. E isso pesou muito agora. Só que eu tou tão confusa… Sem o Caio eu me sinto perdida. Mas eu não posso mais ficar com ele”, finaliza a MOCINHA sendo contida pelo FAZENDEIRO.

LEIA TAMBÉM: Após empurrar o punhal no coração de Irene, Angelina faz fofoca e revela segredo cabeludo de personagem inesperado em Terra e Paixão

Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.