Exclusivo

Após fazer amor sem preservativo com Ramiro, Kelvin morre do coração ao descobrir a identidade da mãe misteriosa de Hélio em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 18/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) revelará para Antônio (Tony Ramos) que ELA foi a responsável pela morte de Daniel (Jonnhy Massaro). A tal novidade deixará o MALVADÃO INTRIGADO.

“(TRANSTORNADA COM A FOTO DE DANIEL NA MÃO) Aquele carro… Não era pra você estar naquele carro. Não era! Era o Caio (Cauã Reymond)! Tudo foi feito pra que o Caio tivesse morrido! Não você, meu filho… Você não!”, dirá a peste sendo contida pelo REI DA SOJA.

“Irene, eu sei que você está sofrendo muito. Eu confesso que também não estou bem com tudo que aconteceu. Nós precisamos enxergar a realidade com a frieza que a situação exige”, finalizará Antônio com lágrimas nos olhos.

Segredo de Hélio

Durante esse meio tempo, Kelvin (Diego Martins) ficará perplexo ao CONSTATAR através de Angelina (Inez Viana) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafa Cardoso).

LEIA TAMBÉM: Tensão no ar! Após ser feito de palhaço, Antônio decide matar Graça em Terra e Paixão: “Sua vigaristazinha!”

Hélio (Rafa Vitti) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade