
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) ficará em choque ao descobrir que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira).
Veja também:
- Vilão ou mocinho? Segredo bizarro de Hélio vem à tona e muda tudo na vida de Petra em Terra e Paixão
- Após cavar a própria cova, Jurecê prevê desgraça na vida de Vinícius em Terra e Paixão: “Certidão de óbito”
- Como assim? Caio mata charada e descobre doença grave de Vinícius em Terra e Paixão: “Não merece morrer!”
“(MARINO ENCARA HÉLIO) É que eu tive o meu primeiro desentendimento com a Lucinda. A última coisa que eu queria é magoar a mulher que eu amo. Hoje eu fui forçado a contar pra ela sobre um erro do passado, e a Lucinda não recebeu isso muito bem”, dirá o delegado que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) É que esse não é um erro qualquer… (REVELA QUE É O PAI DO FILHO DE GRAÇA)… Eu tenho medo que isso acabe prejudicando a nossa relação. E só de imaginar ficar sem a Lucinda, já me dá um nó aqui peito… Com ela até em casamento eu penso. Logo eu que era um solteirão convicto”, finalizará o bonitão sendo sincero.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.