Exclusivo

Após fazer amor sem preservativo com Petra, Hélio morre do coração ao descobrir que Marino é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 11/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) ficará em choque ao descobrir que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira).

“(MARINO ENCARA HÉLIO) É que eu tive o meu primeiro desentendimento com a Lucinda. A última coisa que eu queria é magoar a mulher que eu amo. Hoje eu fui forçado a contar pra ela sobre um erro do passado, e a Lucinda não recebeu isso muito bem”, dirá o delegado que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) É que esse não é um erro qualquer… (REVELA QUE É O PAI DO FILHO DE GRAÇA)… Eu tenho medo que isso acabe prejudicando a nossa relação. E só de imaginar ficar sem a Lucinda, já me dá um nó aqui peito… Com ela até em casamento eu penso. Logo eu que era um solteirão convicto”, finalizará o bonitão sendo sincero.

Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.