Exclusivo

Após fazer amor sem preservativo com Petra, Hélio mata charada e descobre segredo cabeludo de Irene em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) cairá para trás ao flagrar Irene (Gloria Pires) aos beijos com LUIGI (Rainer Cadete) em um dos cômodos da mansão dos La Selva. Vale salientar que o engenheiro ocultará essa informação de Petra (Débora Ozório) nesse momento da história. 

Após esse fato, Irene roubará as terras de Aline (Barbara Reis) com a ajuda de Vinícius(Paulo Rocha). A tal atitude deixará Jussara (Tati Tiburcio) com ÓDIO no coração. “(Irene encara Vinícius) Eu não suporto essa demora! Vinícius, você tem que fazer a viúva assinar esses documentos logo! Invente uma urgência qualquer. Alguma coisa que obrigue ela a assinar! E, assim que a procuração de compra e venda estiver nas suas mãos, você passa as terras da Aline pro meu nome! Eu vou tirar tudo dessa mulher! As terras, os diamantes… Tudo que pertence à viúva, de agora em diante, será meu!”, dirá a peste vendo a queda de Aline que será obrigada a MORAR DE FAVOR NA CASINHA DE CAIO (Cauã Reymond).

Desfecho de Aline em Terra e Paixão 

De acordo com a sinopse original do folhetim das nove da Globo, Aline IRÁ recuperar as suas terras e se casará com Caio sob benção de Antônio La Selva (Tony Ramos). Já Jonatas (Paulo Lessa) será feliz ao lado de Graça (Agatha Moreira).

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.