Exclusivo

Após fazer amor sem preservativo com malvadão, Kelvin morre do coração ao descobrir crime horroroso de Ramiro em Terra e Paixão: “O próximo sou eu!”

Jagunço passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 06/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) cairá para trás ao descobrir que Ramiro (Amaury Lorenzo) foi contratado por Antônio (Tony Ramos) para MATAR Aline (Barbara Reis). A tal novidade deixará o garçom em choque.

“(RAMIRO ENCARA KELVIN) Uma confusão do diacho… O patrão deu uma ordem… Mandou eu dar uma coça na Aline. Eu fui lá na casa dela. Mas ela começou a jogar as coisas em cima de mim. Depois a maluca da mãe veio me dando vassourada. E ainda chegou o Caio. A gente brigou. E aí eu ‘se enfezei’……”, dirá o brutamontes que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Quando tava batendo em mim, a mãe da Aline disse que eu era um demônio, que ia pro inferno depois de morto, por conta das maldade que fiz aqui. E agora tou com medo de ir pro inferno”, finalizará Ramiro prestes a SE ARREPENDER de seus crimes.

Ramiro (Amaury Lorenzo) e Jussara (Tati Tibúrcio) de Terra e Paixão
Ramiro (Amaury Lorenzo) e Jussara (Tati Tibúrcio) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade