Exclusivo

Após fazer amor sem preservativo com Lucinda, Marino mata charada e descobre a identidade do homem que executou Nice em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 24/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) ficará chocado ao constatar que Gregório (Felipe Rocha) foi CONTRATADO POR IRENE (Gloria Pires) para EXECUTAR Nice (Alexandra Richter).

Durante esse meio tempo,  Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao descobrir que está grávida de Luigi (Rainer Cadete). A tal NOVIDADE deixará a gostosa do PIX sem chão.(Anely encara Luigi) Eu nunca me senti tão feliz, italiano… Mas eu sei que isso tudo não passa de um sonho. Daqui a pouco eu vou acordar e você não vai mais estar comigo…”, dirá a sem-vergonha sendo seduzida pelo futuro papai.

“Anely, io nunca amei alguém come ti amo… Nunca. Per te, io deixaria tutto… Per che noi due non fugimos juntos? A gente abandona tutti os planos. Io voglio passare o resto da vita con te…”, finalizará Luigi prestes a ser preso por falsidade ideológica.

Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão
Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.