Exclusivo

Após fazer amor sem compromisso com Valente, Lívia descobre segredo bombástico do forasteiro em Amor Perfeito: “Fuga!”

Novela de Duca Rachid terá o seu último episódio exibido no dia 22 de setembro

Publicado em 11/08/2023

Após descobrir que Pedro Valente (Rodrigo dos Santos) é pai biológico de Tobias (Davi Queiroz), Lívia (Lucy Ramos) reconstruirá a sua vida ao lado do ex-preso político. A cena que questão irá ao ar em breve em Amor Perfeito. 

“A senhora é uma mulher muito especial, dona Lívia. Não é à toa que o Tobias lhe ama tanto. Obrigado por ter vindo me ver… por se preocupar comigo depois de tudo”, dirá Valente sendo interrompido pela amada.

“Talvez eu não devesse mesmo ter vindo, mas… eu precisava muito ver o senhor, ter certeza que o senhor está bem…(PINTA UM CLIMA E… VALENTE E LÍVIA SE BEIJAM. NO BEIJO DELES)”, finalizará Lívia que FUGIRÁ de São Jacinto na companhia de sua nova família (Valente e Tobias).

Já Albuquerque (Beto Militani) será assassinado por Gilda (Mariana Ximenes) na reta final do folhetim global.

Albuquerque (Beto Militani) e Lívia (Lucy Ramos) em Amor Perfeito
Albuquerque (Beto Militani) e Lívia (Lucy Ramos) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.