Exclusivo

Após fazer amor sem compromisso com Ramiro, Kelvin mata charada e descobre que Hélio é filho biológico de pai inesperado em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 25/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) confessará para Agatha (Eliane Giardini) que Antônio (Tony Ramos) continua APAIXONADO por ELA. A tal novidade deixará a BRUXA RADIANTE.

“Ah, deixa eu te contar. Doutor Antônio me deu uma carona e ficou todo mexido quando eu disse que vinha te ver. Ele ficou com a Irene, mas eu acho que ele ainda gosta muito de você, Agatha”, dirá a idosa sendo contida pela mãe de Caio (Cauã Reymond).

“Ele me ama, Angelina. Um dia eu ainda vou tirar a Irene daquela casa e vou ser de novo a senhora Antônio La Selva. Vou ocupar o lugar que é meu por direito, e ninguém vai me impedir”, finalizará Agatha com o DIABO no corpo.

Segredo de AGATHA

Durante esse meio tempo, Kelvin (Diego Martins) ficará perplexo ao CONSTATAR através de Angelina (Inez Viana) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso). Sendo assim, uma família de BANDIDOS.

LEIA TAMBÉM: Após fazer amor sem proteção, Aline mata charada e descobre que Jonatas é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Hélio (Rafa Vitti) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão
Hélio (Rafa Vitti) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.