Exclusivo

Após fazer amor sem compromisso com Ramiro, Kelvin abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 17/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) descobrirá através de Kelvin (Diego Martins) que ADEMIR (Charles Fricks) é o pai biológico de Petra (Débora Ozório). 

Após esse fato, Agatha (Eliane Giardini) cairá para trás ao descobrir que Caio DESISTIU de se casar com Aline para se envolver com Graça (Agatha Moreira) e criar o filho de Daniel (Johnny Massaro). A tal novidade deixará a forasteira sem chão.

Sem máscara 

Durante esse meio tempo, a mãe de Caio constatará que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira). Já que a MEGERA flagrará a loira aos beijos com o delegado em um dos cômodos da pensão de Lucinda (Débora Falabella).

Marino (Leandro Lima) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Marino (Leandro Lima) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.