Exclusivo

Após fazer amor sem compromisso com Petra, Hélio cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Irene em Terra e Paixão: “Maldita!”

Novela das nove da Globo se encaminha para o seu capítulos de número 100

Publicado em 21/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) ficará em choque ao flagrar Irene (Gloria Pires) aos beijos com LUIGI (Rainer Cadete) em um dos cômodos da mansão dos La Selva. Vale salientar que o engenheiro ocultará essa informação de Petra (Débora Ozório) nesse momento da história. 

Durante esse meio tempo, Irene (Gloria Pires) descobrirá através de cartas antigas enviadas para Angelina (Inez Viana), que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte.

“Irene entra, vasculha por todo o quarto. Ela revira armários, gavetas. Irene acha uma caixa num canto de armário, abra a caixa. Encontra fotos antigas e um maço de cartas. Irene abre uma carta e lê. Na carta há a assinatura de Agatha”, pontua Walcyr Carrasco em seu texto.

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.