UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Após fazer amor sem compromisso com Marino, Lucinda toma coragem e crava o punhal no coração de Andrade em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 20/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) finalmente se libertará das garras do MARIDO abusador. A tal atitude deixará Anely (Tata Werneck) SURPRESA.

“(Lucinda encara Andrade) Acabou, agora é definitivo. Eu já contratei um advogado pra pedir o divórcio e a guarda do Cristian. Também já fui orientada a pedir uma medida protetiva. Você não vai mais se aproximar de mim, nem do meu filho…E contrata um advogado também, porque eu não vou mover uma palha pra te ajudar a sair daqui”, dirá a mocinha vendo o CRIMINOSO SURTAR.

(ANDRADE CHORA, DESESPERADO) Não faz isso, Lucinda, por favor. Eu imploro. Você quer que eu implore? A gente não pode se separar. Você e o Cristian sempre foram a minha família. Como eu vou ficar sem vocês?”, finalizará o SAFADO sendo ignorado por Lucinda.

*Durante esse meio tempo, Lucinda transará com Marino (Leandro Lima) em um dos quartos de sua pensão.

Andrade (Ângelo Antônio), Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Andrade Ângelo Antônio Lucinda Débora Falabella e Marino Leandro Lima em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile