
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) cairá para trás ao flagrar Lucinda (Débora Falabella) aos beijos com Marino (Leandro Lima) em um dos cômodos de sua PENSÃO.
Veja também:
Após o flagra, o crápula agredirá a esposa. Mas dessa vez, o abusador apodrecerá na prisão. “(Andrade encara Marino) Você não pode fazer isso comigo. Isso é abuso de autoridade… (GRITANDO PARA FORA) Lucinda, me perdoa! Eu nunca mais vou encostar em você!”, dirá o safado que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) É você, não é? A culpa disso tudo é sua! Você que tá fazendo a cabeça da minha mulher contra mim! É por isso que tá me prendendo. Você tem inveja da relação feliz que eu tenho com a Lucinda. Só que isso não vai ficar assim. Não vai!”, finalizará Andrade vendo MARINO SORRIR.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.