Exclusivo

Após fazer amor sem compromisso com Kelvin, Ramiro mata personagem querido com tiro no peito em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 05/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Berenice (Thati Lopes) descobrirá através de Ramiro (Amaury Lorenzo) que Nice (Alexandra Richter) é uma impostora.

“(Berenice encara Ramiro) O justo é que essa missionária de festa junina saia do bar e que eu volte a comandar. Eu vou saber recompensar o senhor”, dirá a sobrinha legítima de Cândida (Susana Vieira) com sangue nos olhos.

Morte encomendada 

Após constatar que Nice (Alexandra Richter) foi contratada por Irene (Gloria Pires) para tirar a vida de Agatha (Eliane Giardini), Antônio (Tony Ramos) mandará Ramiro EXECUTAR a falsa beata com um tiro no peito. Mas tudo pode mudar. Já que Walcyr Carrasco está mexendo na história.

Nice (Alexandra Richter) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Nice (Alexandra Richter) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade