
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) cairá para trás ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante.
Veja também:
- Prestes a se casar com Kelvin, Ramiro se alfabetiza e desvenda crime macabro em Terra e Paixão
- Curada, Petra faz fofoca e revela o maior segredo de Agatha em Terra e Paixão: "Essa carinha de santa nunca me enganou!"
- Antes de morrer, Jurecê mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão: "Filha do pecado!"
Durante esse meio tempo, o matador de aluguel protegerá a mãe de Caio (Cauã Reymond) das garras de Irene (Gloria Pires). “(Ramiro encara Antônio) Mas eu vou montar guarda aqui, a noite toda, sem pregar os zóio, pra proteger sua ex- mulher?”, indagará o jagunço sendo interrompido pelo REI DA SOJA.
“Amanhã pode arrumar outro homem pra revezar com você. Hoje você fica. Eu não quero que nada de mal aconteça com a Agatha. Está entendendo? Nada de mal! Se alguma coisa acontecer com ela, a responsabilidade é sua!”, finalizará Antônio temendo o pior.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.