Exclusivo

Após fazer amor sem compromisso com Kelvin, Ramiro cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 29/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) cairá para trás ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante.

Durante esse meio tempo, o matador de aluguel protegerá a mãe de Caio (Cauã Reymond) das garras de Irene (Gloria Pires). “(Ramiro encara Antônio) Mas eu vou montar guarda aqui, a noite toda, sem pregar os zóio, pra proteger sua ex- mulher?”, indagará o jagunço sendo interrompido pelo REI DA SOJA.

“Amanhã pode arrumar outro homem pra revezar com você. Hoje você fica. Eu não quero que nada de mal aconteça com a Agatha. Está entendendo? Nada de mal! Se alguma coisa acontecer com ela, a responsabilidade é sua!”, finalizará Antônio temendo o pior.

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.