Exclusivo

Após fazer amor sem compromisso com Graça, Marino morre do coração ao descobrir segredo cabeludo da mãe de Caio em Terra e Paixão

Folhetim das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Marino (Leandro Lima) cairá para trás ao descobrir através de Lucinda (Débora Falabella) que Hélio (Rafa Vitti) é fruto do relacionamento de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso). 

Antes desse fato, o delegado 171 contará para a dona da pensão que ele é o genitor do herdeiro de Graça (Agatha Moreira). A tal confissão deixará Lucinda sem chão.

“(MARINO ENCARA LUCINDA) Se é isso que você quer, então eu não vou esconder. O pai do filho da Graça não é o Daniel La Selva. O pai do Danielzinho… SOU EU. (…) Eu não quero que isso afete a nossa relação, Lucinda. Eu garanto que o que eu tive com a Graça foi só físico e foi antes da gente. O que eu sinto por você, eu nunca senti por mulher nenhuma”, dirá o bonitão com a ALMA LAVADA.

Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão
Marino (Leandro Lima) e Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.