Exclusivo

Após fazer amor sem compromisso com Graça, Jonatas descobre que é irmão biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Mocinho terá virada surpreendente na trama das nove da Globo

Publicado em 18/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jonatas (Paulo Lessa) descobrirá através de Gentil (Flavio Bauraqui) que Caio (Cauã Reymond) é seu irmão de sangue por parte de mãe. A tal NOVIDADE deixará o fazendeiro em choque.

(Jonatas encara Menah) Foi um absurdo, Menah. Eu lá trabalhando, ajudando nas terras da Aline e chega aquele Caio, se achando… e aí me tirou do sério. Ele tava com raiva, só porque eu falei o que eu achava pra Aline… Eu não abaixei a cabeça. E aí a coisa virou briga física. Mas eu só tava me defendendo”, dirá o rapaz que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Além de gostar dela, eu me preocupo com a Aline. Sei que ela vai sofrer demais com o Caio. Ele é filho de um homem que já fez muita maldade com ela. Matou o Samuel, já tentou matar ela própria…”, finalizará Jonatas prestes a DESCOBRIR que seu algoz é seu irmão biológico.

Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.