
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jonatas (Paulo Lessa) contará para Caio (Cauã Reymond) que eles são irmãos de sangue por parte de mãe. Já que Gentil (Flávio Bauraqui) foi amante de Agatha (Eliane Giardini) em um passado distante.
Veja também:
- Após acabar com a vida de Tadeu, Gladys faz amor sem proteção com homem maravilhoso em Terra e Paixão
- Após assinar a certidão de óbito de Iraê, Caio morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filha inesperada em Terra e Paixão
- Após quebrar as pernas de Irene, Graça mata charada e descobre a identidade do namorado secreto de Gladys em Terra e Paixão
“Jonatas (Paulo Lessa) provoca um confronto entre o pai e Antônio (Tony Ramos). Gentil (Flávio Bauraqui) conta que Jonatas é filho da primeira mulher de Antônio. De antes de seu casamento. Da mãe de Caio. Tiveram um caso de amor, e ela viajou para ter o bebê secretamente. Portanto, Jonatas é irmão de Caio”, pontua Walcyr Carrasco em seu texto.
Farsa!
Após constatar que a mãe de Caio (Cauã Reymond) forjou a própria morte, Aline (Barbara Reis) descobrirá através de Gentil (Flavio Bauraqui) que AGATHA (Eliane Giardini) ficou presa durante 20 anos por um crime que ela não cometeu.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.