Exclusivo

Após fazer amor sem compromisso com Graça, Jonatas descobre que é filho biológico de mãe inesperada em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 19/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jonatas (Paulo Lessa) contará para Caio (Cauã Reymond) que eles são irmãos de sangue por parte de mãe. Já que Gentil (Flávio Bauraqui) foi amante de Agatha (Eliane Giardini) em um passado distante.

“Jonatas (Paulo Lessa) provoca um confronto entre o pai e Antônio (Tony Ramos). Gentil (Flávio Bauraqui) conta que Jonatas é filho da primeira mulher de Antônio. De antes de seu casamento. Da mãe de Caio. Tiveram um caso de amor, e ela viajou para ter o bebê secretamente. Portanto, Jonatas é irmão de Caio”, pontua Walcyr Carrasco em seu texto.

Farsa!

Após constatar que a mãe de Caio (Cauã Reymond) forjou a própria morte, Aline (Barbara Reis) descobrirá através de Gentil (Flavio Bauraqui) que AGATHA (Eliane Giardini) ficou presa durante 20 anos por um crime que ela não cometeu. 

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.