Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Após fazer amor sem compromisso com Andrade, Gladys morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de Irene em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 04/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em Terra e Paixão, Gladys (Leona Cavalli) cairá para trás ao descobrir através de Graça (Agatha Moreira) que Irene (Gloria Pires) roubou as terras de Aline (Barbara Reis).

“(GRAÇA ENCARA GLADYS) Hoje teve a maior confusão aqui na fazenda. A Irene fez um jantar de aniversário de casamento e deu de presente pro doutor Antônio a escritura das terras da viúva. (PAUSA) É, a Irene disse que comprou. Mas a Aline chegou aqui dizendo que foi golpe (GLADYS SE COMOVE)”, dirá a víbora que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Coitada? Ela não tem nada de coitada. É bem- feito pra essa viúva aprender. Aqui se faz, aqui se paga! Ela roubou o Caio de mim. Eu nunca vou esquecer a vergonha que eu passei naquele altar…”, finalizará Graça prestes a reconquistar Caio (Cauã Reymond).

Irene (Gloria Pires) e Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade