Exclusivo

Após fazer amor sem compromisso com a cidade inteira, Graça tem segredo bombástico exposto em Terra e Paixão

Sem-vergonha passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 12/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) ficará surpresa ao constatar que Marino (Leandro Lima) pretende assumir o filho que ela está gerando.

Com medo de ser desmascarada, a sem-vergonha pedirá para o delegado ocultar essa informação dos La Selva. Quem você pensa que é, Marino, pra bancar o herói, querendo enfrentar a fúria dos La Selva? Vai destruir a minha vida se fizer isso! E a vida dessa criança também! É isso que você quer? (ELE NEGA COM A CABEÇA)”, dirá a infiel que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Então pensa um pouco, Marino! Pensa! Tem momentos na vida que o certo é mentir. E nesse caso, não precisa nem mentir. É só você ficar calado. Eu te imploro, não faz isso comigo nem com a criança! Promete que não faz isso, Marino!”, concluirá a loira ludibriando Marino. 

Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.