Exclusivo

Após fazer amor intenso com Ramiro, Kelvin morre do coração ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão: “Mãe e filho”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 04/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) cairá para trás ao descobrir através de Ramiro (Amaury Lorenzo) que Agatha (Eliane Giardini) pretende MATAR Antônio (Tony Ramos) envenenado.

“(RAMIRO ENCARA KELVIN) Eu… eu tou com medo da dona Agatha. Eu vi os zoio dela na hora que ela atirou no patrão. Pensei até que era a última vez que ia ver o patrão respirando”, dirá o jagunço que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Antes achava que ela era boazinha, mas agora tou achando é que essa Agatha tem zoio de abutre”, finalizará Ramiro prestes a fazer amor com Kelvin em um dos cômodos da mansão dos LA SELVA.

LEIA TAMBÉM: Quem é Dirceu na novela Terra e Paixão? Personagem misterioso destruiu os sonhos de Petra na infância: “Abusador sanguinário!”

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Kelvin Diego Martins e Ramiro Amaury Lorenzo em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade