Exclusivo

Após fazer amor estranho com José Inocêncio, Mariana se revolta e o pior acontece em Renascer: “Caixão lacrado!”

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 09/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) ficará DEVASTADA ao ser chamada de Maria Santa (Duda Santos) por José Inocêncio (Marcos Palmeira) durante a primeira transa do casal.

“(José Inocêncio está no volante, de cara amarrada por conta do peso na sua consciência. Mariana ao seu lado, desconfortável com aquela situação, tenta quebrar o gelo. Fora as malas, as dele e as dela, no bagageiro, há as muitas sacolas de compras. E ela vem mais bem vestida do que nunca..) Num gostei de painho tê me chamado de Maria Santa”, dirá a víbora sendo interrompida pelo REI DO CACAU.

“Num garrei ódio d’ocê. (…) Até porquê o ódio é uma coisa que faz mal pra quem sente, mais que pra quem provoca!”, concluirá o endinheirado prestes a se casar com a neta de Belarmino (Antonio Calloni).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 10 DE FEVEREIRO EM RENASCER 

Mariana em Renascer
Mariana em Renascer

José Inocêncio revela a Deocleciano que está gostando de Mariana. Mariana deixa João Pedro desiludido, ao dizer que ela e José Inocêncio se gostam. Bento propõe a José Venâncio que eles falem com o pai fazer sobre a divisão da venda da safra de cacau entre os filhos. João Pedro desabafa com Zinha e conta que o pai lhe roubou Mariana. Inácia não se surpreende com a notícia do casamento de Mariana e José Inocêncio, e conta à moça que teve um sonho com Maria Santa. Kika discute com José Bento. José Venâncio procura por Buba.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade