Exclusivo

Após fazer amor dos sonhos com Menah, Mara vive pior pesadelo em Terra e Paixão com retorno de ex-namorada

Caminhoneira terá virada surpreendente na trama das nove da Globo

Publicado em 27/10/2023

Mara (Renata Gaspar) ficará chocada ao DESCOBRIR que Nina (Kizi Vaz) está ‘minando’ o seu namoro com Menah (Camilla Damião). Vale salientar que a funcionária de Lucinda (Débora Falabella) se envolveu com a caminhoneira em um passado recente.

“(TRISTE, NINA ENCARA MARA) Posso te perguntar uma coisa, Mara? Por que você não se separou do Elias pra ficar comigo? Mesmo quando a gente tava bem juntas, você dizia que não conseguia se separar dele… Mas pela Menah, você se separou”, dirá a recepcionista da pensão sendo contida por Mara.

“(CORTA) Eu não sei direito, Nina… Eu nunca fui feliz no meu casamento com o Elias. Devia mesmo ter separado dele, há muito tempo. Mas eu não conseguia. Quando a Menah disse que só ficaria comigo se eu me separasse, eu consegui, tive coragem”, pontuará a empresária que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(….) O Jonatas (Paulo Lessa) me contou que você foi falar com ele que a Menah tá vindo muito aqui me ver… Que ela já dormiu aqui comigo… Isso me deixou muito decepcionada, Nina. Nunca achei que você fosse ser capaz de fazer isso. Por mim a gente pode manter uma amizade. Mas pra isso é melhor você mudar de atitude. Agora dá licença que eu vou almoçar…”, finalizará MARA abrindo a cova de Nina.

LEIA TAMBÉM: Após matar Irene do coração, Antônio muda a vida de Agatha e vira Terra e Paixão do avesso: “Meu Deus!”

Jonatas (Paulo Lessa) e Menah (Camilla Damião) em Terra e Paixão
Jonatas (Paulo Lessa) e Menah (Camilla Damião) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.