Exclusivo

Após fazer amor com mulher maravilhosa, Menah tem segredo bombástico desvendado em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Nina (Kizi Vaz) CAIRÁ PARA TRÁS ao descobrir que Menah (Camilla Damião) está se envolvendo com Mara (Renata Gaspar). Vale SALIENTAR que a funcionária de LUCINDA (Débora Falabella) é EX-NAMORADA da CAMINHONEIRA.

Durante esse meio tempo, Nina espalhará a tal fofoca em Nova Primavera. “(NINA ENCARA JONATAS) É que… A sua irmã tá com a Mara. Eu sei porque a Mara se mudou pra pousada e a Menah tá indo direto no quarto dela. As duas já até dormiram juntas lá”, dirá a víbora sendo interrompida por Jonatas (Paulo Lessa).

Ué, por que que eu ia impedir a felicidade da minha irmã? Eu quero que ela seja feliz. Se a Mara tiver tratando ela bem, eu só tenho que torcer por elas duas.(…) E é muito feio ficar tomando conta da vida dos outros, viu? Era só isso que você queria falar? Se quiser entrar, tá convidada”, finalizará o MOCINHO sendo sensato.

LEIA TAMBÉM: Após despachar Lucinda, Marino ganha um novo amor em Terra e Paixão: “Linda e maravilhosa“

Mara (Renata Gaspar) e Menah (Camilla Damião) em Terra e Paixão
Mara (Renata Gaspar) e Menah (Camilla Damião) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.