Exclusivo

Após fazer amor com Kelvin, Ramiro cai para trás ao descobrir a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão: “Macho!”

Folhetim de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jussara (Tati Tibúrcio) cairá para trás ao CONSTATAR que Vinícius (Paulo Rocha) é amante de Irene (Gloria Pires). A tal novidade deixará a cozinheira sem chão

“(JUSSARA ENCARA CAIO) Quem não tá nada bem é a Irene. Acabei de saber que o seu pai se envolveu num tiroteio, Caio! Parece que ele pegou a Irene no motel com aquele geólogo safado e saiu atirando”, dirá a boca de SACOLA EM FESTA.

PAI DE PETRA

Durante esse meio tempo, Ramiro (Amaury Lorenzo) descobrirá através de Kelvin (Diego Martins) que ADEMIR (Charles Fricks) é o pai biológico de Petra (Débora Ozório). 

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.