Exclusivo

Após fazer amor com Irene, Vinícius será assassinado com tiro no coração em Terra e Paixão

Geólogo ficará cara a cara com a morte na trama das nove da Globo

Publicado em 18/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Vinícius (Paulo Rocha) descobrirá que Aline (Barbara Reis) possui uma reserva de DIAMANTES EM SUAS TERRAS. A tal novidade deixará a mãe de Petra (Débora Ozório) intrigada.

Após usar e abusar do geólogo, a víbora MATARÁ o comparsa com um tiro no coração. “(Vinícius encara Irene) Eu estou cada dia mais envolvido. Eu achei que.. (Irene ignora) Mas você fez com que eu me enganasse… Fingiu estar interessada… Deu corda…”, dirá o bonitão prestes a ser morto. Mas tudo pode MUDAR. Já que Walcyr Carrasco está mexendo na história.

Pai biológico de Aline 

Após esse fato, Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao descobrir através de Luigi (Rainer Cadete) que Antônio (Tony Ramos) é o pai biológico de Aline (Barbara Reis). Já que Jussara (Tatiana Tiburcio) engravidou do endinheirado na época em que ela trabalhava na fazenda dos La Selva.

Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.