UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Após fazer amor com Berenice, Antônio cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Luigi em Terra e Paixão: “Não nasci ontem!”

Novela das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 19/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) cairá para trás ao descobrir que Luigi (Rainer Cadete) é um picareta. A tal NOVIDADE deixará o ricaço com SANGUE NOS OLHOS.

“Não nasci ontem. Também fiz meus trambiques na vida, mas nunca deixei rastro. Além do mais, você não precisa fazer esses pequenos golpes. Barra de ouro falsa… Francamente!”, dirá o idoso que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Uma barrinha dessa é migalha perto da minha fortuna. Você está casado com a minha filha, uma La Selva, não precisa disso! (Encara) E se você repetir a mancada e manchar o nome da família, eu acabo com a sua vida! (…) Então, toma a sua linha! Em vez desses golpezinhos baratos, trate de fazer um filho em Petra! É isso! Quero um herdeiro para chamar de meu! A família! Família é a coisa mais importante, rapaz!”, finalizará o REI DA SOJA temendo o pior.

Antônio (Tony Ramos) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile