Exclusivo

Após fazer amor com Agatha, Antônio morre do coração ao descobrir a identidade da mãe biológico de Hélio em Terra e Paixão: “Não é possível!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 27/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir que Antônio (Tony Ramos) PRETENDE REATAR o casamento com Agatha (Eliane Giardini).

“Irene… a gente precisa ter uma conversa séria. Imagino que você deve se sentir cansada hoje… e não é pra menos. Nosso neto no hospital, todo mundo nervoso… ainda bem que não foi nada grave. O médico disse que o Danielzinho vai ter alta amanhã mesmo. Você estava lá, presente, apoiando a família como sempre, e isso não é fácil…”, dirá o ricaço que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Enfim, quando as coisas estiverem mais tranquilas, a gente precisa ter uma conversa… (TENSO) E já vou adiantando, não vai ser uma conversa fácil. Mas você e eu… nós temos que ser honestos um com o outro. Você, Irene, sabe que tudo o que eu mais prezo na vida é a família. E reconheço tudo o que devo a você… mas você também me deve muito. Só que a vida traz algumas surpresas, e…”, finalizará o REI DA SOJA sendo ignorado por Irene que matará a RIVAL no decorrer do folhetim global.

Mãe de Hélio 

Após esse fato, Antônio La Selva (Tony Ramos) ficará surpreso ao constatar através de Angelina (Inez Viana) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso).

Antônio (Tony Ramos), Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos), Hélio (Rafa Vitti) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.