
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ademir (Charles Fricks) cairá para trás ao descobrir através de Caio (Cauã Reymond) que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante.
Veja também:
- Aline revela para personagem gravidez: “De quem mais podia ser?”
- Prestes a realizar o seu maior sonho, Hélio cai para trás ao descobrir segredo sangrento de Agatha em Terra e Paixão: “Velório!”
- Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela que Caio não é filho biológico de Antônio La Selva em Terra e Paixão
“(Ademir encara Caio) Eu soube da história do CPF da Agatha. Também sei que andou dizendo que ela pode estar viva. Desculpe, Caio, mas CPF ativo não é nenhuma prova de vida. Aliás, esse tipo de crime é muito comum: o uso de documento de gente que já morreu”, dirá Ademir prestes a constatar que é PAI biológico de PETRA (Débora Ozório).
Pai de Petra
Durante esse meio tempo, Luigi FICARÁ chocado ao descobrir através de Kelvin (Diego Martins) que Petra (Débora Ozório) é filha biológica de Ademir (Charles Fricks). A tal NOVIDADE deixará o FALSO ITALIANO INTRIGADO.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.