Exclusivo

Após exame de DNA, Irene morre do coração ao descobrir que Danielzinho é filho biológico de pai inesperado em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 05/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao constatar através de Angelina (Inez Viana) que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira). Já que Danielzinho nasceu com uma marca de nascença idêntica ao do delegado 171.

Após ser expulsa da fazenda dos La Selva por Irene, Graça ficará surpresa ao descobrir que Jonatas (Paulo Lessa) pretende assumir a paternidade de seu herdeiro. “(GRAÇA ENCARA JONATAS) Você nem pode imaginar o que tou sentindo. Diante desse pedacinho de gente, vi que nunca amei ninguém antes, de verdade. É um amor tão imenso que não cabe no peito, sabe? Eu só quero proteger ele… Por ele, acho até que eu podia morrer”, dirá a sem-vergonha sendo acarinhada pelo fazendeiro.

“O seu menino é mesmo lindo. Agora é melhor deixar você dar de mamar tranquila. Só vim mesmo desejar felicidades”, finalizará Jonatas prestes a CRIAR o filho da megera.

Jonatas (Paulo Lessa) e Graça (Agatha Moreira) de Terra e Paixão
Jonatas (Paulo Lessa) e Graça (Agatha Moreira) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.