
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao constatar através de Angelina (Inez Viana) que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira). Já que Danielzinho nasceu com uma marca de nascença idêntica ao do delegado 171.
Veja também:
- Prestes a matar Ramiro, Antônio muda de tática e define seu sucessor em Terra e Paixão: "O mal venceu!"
- Após jogar Anely na lama, Emmy morre do coração ao descobrir segredo vergonhoso de Irene em Terra e Paixão
- Após revelar a identidade do pai biológico de Aline, Jussara ganha na loteria e muda o próprio destino em Terra e Paixão
Após ser expulsa da fazenda dos La Selva por Irene, Graça ficará surpresa ao descobrir que Jonatas (Paulo Lessa) pretende assumir a paternidade de seu herdeiro. “(GRAÇA ENCARA JONATAS) Você nem pode imaginar o que tou sentindo. Diante desse pedacinho de gente, vi que nunca amei ninguém antes, de verdade. É um amor tão imenso que não cabe no peito, sabe? Eu só quero proteger ele… Por ele, acho até que eu podia morrer”, dirá a sem-vergonha sendo acarinhada pelo fazendeiro.
“O seu menino é mesmo lindo. Agora é melhor deixar você dar de mamar tranquila. Só vim mesmo desejar felicidades”, finalizará Jonatas prestes a CRIAR o filho da megera.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.