Exclusivo

Após exame de DNA, Gentil mata charada e descobre a identidade da irmã perdida de Agatha em Terra e Paixão

Folhetim das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) contará para Gentil (Flávio Bauraqui) que ELA é irmã de sangue de Angelina (Inez Viana). A tal NOVIDADE deixará o FAZENDEIRO sem chão.

Durante esse meio tempo, a megera visitará a irmã na fazenda dos La Selva. “No dia que estive aqui com o Caio (Cauã Reymond), nem deu tempo de olhar direito. Tanta coisa de mau gosto! Odeio o estilo exagerado da Irene. É coisa de… agro perua! (SENTA-SE NO SOFÁ) Pelo menos é macio…(ENCARA ANGELINA) Estou só imaginando como será, quando eu for dona dessa casa. Porque um dia ela será minha…. as terras de Antônio também… tudo! Tudo!”, dirá a FORASTEIRA sendo contida por Angelina.

“Agatha, para com isso. Não é hora pra esse tipo de brincadeira. Você precisa ir! Alguém pode chegar! E o seu táxi já está na porta esperando. Vamos!”, finalizará a funcionária de Antônio (Tony Ramos) temendo o pior.

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade