Exclusivo

Após estrangular Aline, Irene morre do coração ao descobrir segredo gravíssimo de Graça em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 18/10/2023

Irene (Gloria Pires) ficará indignada ao constatar que Danielzinho (Bryan Robert) é filho biológico de Marino (Leandro Lima) com Graça (Agatha Moreira). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(IRENE ENCARA GRAÇA) Eu não preciso mais fazer esse exame de DNA. Você acabou de confirmar a minha suspeita. Esse menino não é filho do meu Daniel, não é mesmo? (LÁGRIMAS VINDO) Essa criança que eu venerei, que eu achei que era um pedacinho do meu filho amado, não é nada meu. Nada. É só uma criança como outra qualquer”, dirá a peste que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(….) Não, não perca seu tempo. Eu não quero explicação nenhuma. O que você vai fazer agora é simples, Graça: você vai juntar as suas coisas e vai sair dessa casa. Imediatamente!”, finalizará Irene sendo cruel.

LEIA TAMBÉM: Após flagrar Tadeu de saliência com Berenice, Gladys ganha um novo amor em Terra e Paixão: “O mal perdeu!”

Graça (Agatha Moreira) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.