Exclusivo

Após esquecer Lucinda para sempre, Andrade faz amor sem proteção com Gladys em lugar inusitado em Terra e Paixão

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 07/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) transará com Gladys (Leona Cavalli) em um dos cômodos do bar de Cândida. A tal novidade deixará Graça (Agatha Moreira) com uma pulga atrás da orelha.

Vale salientar que o CAMINHONEIRO estará separado de Lucinda (Débora Falabella) nesse momento da história. “(Lucinda encara Anely) Que momento difícil eu tou vivendo, Anely… Fiquei tão triste na hora da assinatura do divórcio. Era uma coisa que eu queria, sabia que tinha que fazer… Mas é como se fosse uma morte”, dirá a dona da pensão que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu sei que MARINO gosta de mim. Mesmo assim, fica dizendo que não pode ficar comigo por causa das coisas que fez. Ele não consegue falar a verdade. O amor é uma relação de confiança. Um tem que ter coragem de dizer tudo pro outro. Assim como o nosso amor de irmã, né, Anely?”, finalizará Lucinda que engravidará de Marino (Leandro Lima) no decorrer do folhetim global.

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.