Exclusivo

Após esfregar a cara de Kate na lama, Theo será desmascarado por pessoa inesperada em Vai na Fé

Trama de Rosane Svartman se encaminha para sua reta final

Publicado em 25/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Ben (Samuel de Assis) ficará em choque ao descobrir que Kate (Clara Moneke) foi amante de Theo (Emílio Dantas). 

“Deixa que eu falo. Fui namorada, não, amante do Theo. Ele me usou. O Theo me prometeu o mundo, mas só queria uma pretinha pra transformar na Sol (Kate suspira. Ela mostra o celular com uma foto sua da época em que estava com Theo para Ben (detalhar)”, dirá a jovem sendo interrompida por Jenifer (Bella Campos).

“O Theo é obcecado pela minha mãe. Fez a Kate ficar igualzinha a ela na época dos bailes. Se ele fez isso com a Kate, pode ter feito com outras mulheres também. E pode ter tido uma, que nem minha mãe, que não queria e aí ele… A gente só precisa achar essas mulheres”, bradará a universitária prestes a abrir a cova do marido de Clara (Regiane Alves). 

Theo (Emílio Dantas) e Kate (Clara Moneke) de Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) e Kate (Clara Moneke) de Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.