Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Exclusivo

Após esfregar a cara de Antônio na lama, Irene mata charada e descobre segredo satânico de Agatha em Terra e Paixão: “A casa caiu!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 19/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) PRETENDE matar ANTÔNIO LA SELVA (Tony Ramos) ENVENENADO. A tal novidade deixará a megera SEM chão.

“(IRENE PEITA ANTÔNIO) Você vai se ferrar na mão daquela bruxa, Antônio. Ela vai ficar com tudo que é seu e vai te deixar na miséria. Aliás, tome muito cuidado, porque se tiver uma oportunidade ela te mata também. (…) Será possível que você não vê que está sendo enganado e que ela voltou só pra se vingar?”, dirá Irene sendo contida por TONHÃO.

“(COM ÓDIO) Se alguém me enganou nessa vida, esse alguém foi você, Irene, a única bruxa que eu conheci. Você me golpeou pelas costas, me dando presentinho de aniversário de casamento. enquanto se refestelava na cama com aquele infeliz. Que a essa hora deve tá sendo espetado pelo demônio, no meio do inferno!”, finalizará ANTÔNIO sem saber que VINÍCIUS (Paulo Rocha) escapou com VIDA do atentado em questão.

LEIA TAMBÉM: Prestes a lacrar o caixão de Antônio La Selva, Ademir morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade