Exclusivo

Após escapar da morte, Menah cai para trás ao descobrir que Gentil é pai biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão: “Filho legítimo”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 29/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Menah (Camilla Damião) ficará chocada ao constatar através de uma CARTA DEIXADA POR Agatha (Eliane Giardini) que Caio (Cauã Reymond) é FILHO BIOLÓGICO DE GENTIL (Flávio Bauraqui). Sendo assim, CAIO E MENAH são irmãos de sangue por parte de PAI.

Durante esse meio tempo, Jurecê (Daniel Munduruku) cairá para trás ao DESCOBRIR através de Caio (Cauã Reymond) que Antônio (Tony Ramos) planejou o SEQUESTRO de Aline (Barbara Reis).

“(CAIO ENCARA JURECÊ) O senhor tava certo, Pajé. Meu pai sequestrou a Aline. Eu tentei impedir, tentei proteger ela e os nossos filhos, mas não consegui”, dirá o mocinho que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Eu sei, mas agora eu preciso ter coragem pra fazer uma coisa que eu tinha que ter feito há muito tempo. Eu tenho que denunciar meu pai. Tenho que ir fundo nas sujeiras que eu sei sobre ele”, finalizará Caio sem saber que ALINE escapará ILESA desse episódio.

Jurecê (Daniel Munduruku) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Jurecê Daniel Munduruku e Caio Cauã Reymond em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade