Exclusivo

Após escapar da morte, Irene mata charada e descobre segredo tenebroso de Agatha em Terra e Paixão: “Aquela demônia!”

Megera passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 03/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) cairá para trás ao descobrir que Irene (Gloria Pires) PERDEU os movimentos do corpo após beber um chá preparado por Agatha (Eliane Giardini). 

“(IRENE ENCARA ANTÔNIO) Vocês vão ver que estou falando a verdade. Aquela demônia da Angelina deixou a Agatha entrar nessa casa. Foi o chá que a Agatha fez que me envenenou! Ah, mas qualquer que tenha sido a substância que ela usou no chá… vai parecer nesse exame!”, dirá a víbora presta a arrancar a máscara da cara da mãe de Caio (Cauã Reymond).

Pai inesperado 

Durante esse meio tempo, Marino (Leandro Lima) revelará para Lucinda (Débora Falabella) que ELE é o pai biológico do filho de Graça (Agatha Moreira). A tal novidade deixará a dona da pensão sem chão.

Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

“(MARINO ENCARA LUCINDA) Se é isso que você quer, então eu não vou esconder. O pai do filho da Graça não é o Daniel La Selva. O pai do Danielzinho… SOU EU. (…) Eu não quero que isso afete a nossa relação, Lucinda. Eu garanto que o que eu tive com a Graça foi só físico e foi antes da gente. O que eu sinto por você, eu nunca senti por mulher nenhuma”, finalizará o policial tirando um peso das costas.