Exclusivo

Após escapar da morte, Agatha oferece chá diabólico para Irene e o pior acontece em Terra e Paixão: “Morreu?”

Folhetim das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) perderá os movimentos do corpo após tomar um chá preparado por Agatha (Eliane Giardini). 

“(IRENE ENCARA AGATHA, TENTA SAIR DO TORPOR, SE MOVER, MAS SEM CONSEGUIR. IRENE FALA COM DIFICULDADE) O que você fez? Eu… não consigo me… mover…”, berrará a megera que descobrirá que a mãe de Caio (Cauã Reymond) é irmã biológica de Angelina (Inez Viana).

“Nem adianta tentar. Melhor é se entregar e dormir. Mas não se preocupe. Vou velar o seu sono, querida.(ENCARA IRENE) Ah, não consegue falar também, não é? Mas não tenha medo. Você não vai morrer dessa vez. Eu só quis mostrar que você não é tão poderosa como pensa… que não pode fazer com os outros o que bem entende… Pare de atormentar a Angelina! Ouviu bem? (IRENE DORME. AGATHA PÕE A XÍCARA DE LADO E ANDA PELO QUARTO. MEXE NO CLOSET. OLHA AS ROUPAS DE IRENE. PEGA UMA ECHARPE ESVOAÇANTE E VESTE. OLHA-SE NO ESPELHO, RINDO. DEPOIS MEXE NOS OBJETOS DA CÔMODA. EXPERIMENTA UM PERFUME)”, finalizará a feiticeira mostrando a sua verdadeira face. Vale salientar que Irene escapará com vida desse episódio.

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão


Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. 
A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade