Exclusivo

Após enterrar o punhal nas costas de Theo, Ben faz amor com Sol em Vai na Fé: “Tesão!”

Trama de Rosane Svartman se encaminha para sua reta final

Publicado em 12/06/2023

Após assinar o divórcio, Ben (Samuel de Assis) reatará o namoro com Sol (Sheron Menezes). Sendo assim, a ex-dançarina de Lui Lorenzo (Zé Loreto) terá o seu final feliz ao lado de seu grande amor do passado.

“Ben e Sol se olham nos olhos, hipnotizados pela presença um do outro. Ben continua cantarolando, mas sua voz vai sumindo em fade enquanto ele aproxima seus lábios dos lábios de Sol. Sol fecha os olhos e oferece os lábios para Ben. Eles se beijam, um beijo amoroso e sensual guardado por vinte anos. A espuma da máquina de lavar voa em flocos gordos ao redor dos apaixonados. Ben e Sol se desprendem do beijo encantados um com o outro. Sol se desprende de Ben, sem querer se soltar. Olha ao redor, tudo molhado: eles, o chão, a espuma derretendo no piso, em cima da máquina, nas roupas do varal. Ela ri, passa a mão no rosto dele e limpa espuma do cabelo. Ben puxa Sol para si, ela não resiste e beija Ben de novo. Agora, toda a ternura vai virando TESÃO”, descreve Rosane Svartman em seu texto.

Hugo não morreu!

Durante esse meio tempo, Jenifer (Bella Campos) cairá para trás ao receber uma ligação telefônica de Hugo (MC Cabelinho) que fugiu de Piedade após ser jurado de morte por Orfeu (Jonathan Haagensen).

Jenifer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho) em Vai na Fé
Jenifer Bella Campos e Hugo MC Cabelinho em Vai na Fé

“(Sonoplastia: o celular de Jenifer toca. Ela não reconhece o número. No visor, número desconhecido.) Fala aí, pretinha. Beleza? Tô ligando pra saber como você tá. (…) Eu não tô podendo falar muita coisa não. Só queria mermo dizer que tô com saudade. Sentindo sua falta. Papo dez. Se eu pudesse, eu tava aí do seu lado agora, tá ligado? Te sentindo”, concluirá o rapaz deixando a universitária emocionada.

Jenifer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho) em Vai na Fé
Jenifer Bella Campos e Hugo MC Cabelinho em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade