
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) está de casamento marcado com Orlando (Diogo Almeida).
Veja também:
“Não demora e Marê sofre um novo golpe. Graças ao falso testamento, Gilda consegue reassumir a presidência do hotel e a posse da mansão. E não só. Afim de se apossar de tudo que é importante para a enteada, começa a persegui-la, para que não consiga emprego algum e tenha que rastejar aos seus pais e também tenta de todas as formas se aproximar de Orlando, por quem está apaixonada”, descreve Duca Rachid em seu texto.
Mãe de Marcelino
Após esse fato, Marê descobrirá que a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao filho de Sônia (Bárbara Sut) que nasceu morto. Sendo assim, a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) constatará que Marcelino (Levi Asaf) é o seu herdeiro perdido.

“Ocê não teve culpa, foi Deus que levou o menino. E agora tem de fazer o certo. Aqueles ossim não é do filho da Marê!”, dirá Justino (João Fernandes) encarando a amiga que contará toda a verdade para Marê.