Exclusivo

Após enterrar Irene viva, Antônio ganha um novo amor na reta final de Terra e Paixão: “Posso dar um abraço em você?”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 02/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) anulará o seu casamento com Irene (Gloria Pires) e renovará os votos com Agatha (Eliane Giardini).

“(Antônio encara Agatha) Agatha… A sua volta foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Posso dar um abraço em você?”, dirá ao REI DA SOJA abraçando a sua escolhida.

Diaba!

Já Irene não aceitará a anulação de seu enlace com o REI DA SOJA. “(SURTA) Antônio, é tudo um golpe! É mentira dela! Não vê que tá sendo enganado? Antônio, acorda! Você não pode acreditar nisso! Não, não! (SURTA MAIS) Ah, não! Não, não, não! Eu não me presto a isso! E não fico nem mais um minuto nessa casa, enquanto essa mulher estiver aqui! (IRENE SAI)”, finalizará a víbora com o veneno ESCORRENDO pelos lábios.

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade