Exclusivo

Após enterrar Caio vivo, Daniel descobre que é filho biológico de personagem inesperado em Terra e Paixão

Mistério movimentará o folhetim de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024

Publicado em 17/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) contará para Daniel (Johnny Massaro) que Irene (Gloria Pires) conheceu Antônio (Tony Ramos) no prostíbulo Cândida (Susana Vieira). A tal confissão deixará o advogado desnorteado.

“Ao descobrir o namoro de Aline e Daniel, Caio tem uma crise emocional. Ama Aline. Mais uma vez está sendo excluído, mais uma vez Daniel é o predileto. Enlouquece. A culpa é sempre do irmão Daniel. E resolve se vingar. Mas como? Sabe o quanto Daniel é apegado a Irene. Caio resolve destruí-la aos olhos do irmão”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

Pai de Daniel 

A coluna apurou que Daniel é filho biológico de Ademir (Charles Fricks), irmão mais novo de Antônio (Tony Ramos). Já que Irene foi amante do fazendeiro durante a sua estada no ‘inferninho’ de Cândida.

Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.