Exclusivo

Após enterrar Ari vivo, Brisa fica cara a cara com personagem misterioso que mudará a sua vida em Travessia

Lavadeira terá virada surpreendente na trama de Gloria Perez

Publicado em 10/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Brisa (Lucy Alves) descobrirá através de uma cigana que Bia (Clara Buarque) é a mulher misteriosa que mudará a sua vida.

“Ouvi foi um monte de besteira! Que eu ia achar meu parente de sangue, que o pior momento da minha vida ia chegar e passar quando ele aparecesse.. Queria saber onde, porque só o que aparece pra mim é o pior momento… agora nem do meu filho mais eu sou parente! E você falando que a porta tava se abrindo”, bradará a afilhada de Creusa (Luci Pereira) sendo surpreendida pela mística.

“(Corta) Se abrindo pra tempestade que é teu destino atravessar… até chegar perto de ti a mulher morena… por causa dela cê vai derramar muitas lágrimas… mas é pela mão dela que vai se levantar de novo!”, pontuará a cigana se referindo a assistente de Dante (Marcos Caruso).

Cara a cara 

Brisa (Lucy Alves) e Bia (Clara Buarque) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Bia (Clara Buarque) em Travessia

Vale salientar que Bia descobrirá que a ex-companheira de Oto (Romulo Estrela) sofre de uma condição genética rara chamada quimerismo e que mesmo tendo o DNA diferente de Tonho (Vicente Alvite), a lavadeira é mãe biológica do neto de Núbia (Drica Moraes). Sendo assim, a bióloga é a mulher que mudará o destino da maranhense.