Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em Renascer, ELIANA (Sophie Charlotte) cairá para trás ao constatar que MARIANA (Theresa Fonseca) pretende DEIXAR José Inocêncio (Marcos Palmeira) na MISÉRIA.
Veja também:
- Após tiroteio, Joana despacha Tião Galinha e faz amor intenso com a mulher mais linda de Renascer: "Felizes para sempre!"
- Rafael tem ataque de ciúmes ao ver Serena com Hélio e fica com o rabo entre as pernas com lição de moral em Alma Gêmea
- Após exigência ridícula de Ariosto, Artur quebra as pernas de Dona Manuela em No Rancho Fundo
“(MARIANA FALA PARA SI) Ele tomô tudo que era de minha família… tomô a casa… as roça… tudo… Botô vô Nena mais mainha e meus tio pra se corrê tudo daqui feito dois cachorro magro… (…) Você tá muito enganado se pensa que vai fazê o mêmo comigo, José Inocênio!”, dirá a forasteira que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Ah… mas você num vai! (…) Eu só saio desta casa com aquelas terra que era de meu avô e de minha família no meu nome de papel passado, e tudo!”, concluirá Mariana sem perceber a PRESENÇA de Eliana no ambiente.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 20 DE ABRIL DE RENASCER
Dona Patroa conversa sobre seus problemas com Pastor Lívio. Teca diz a Buba que não sabe como, mas já conhecia José Inocêncio antes de ver o quadro com o seu retrato. José Inocêncio fica sabendo que Rachid foi casado com Marianinha, irmã mais velha de Maria Santa. Buba expulsa Venâncio de casa e exige que ele conte a verdade para José Inocêncio. Venâncio manda que Eliana deixe seu apartamento. Joana avisa a Tião que não quer mais a galinha dentro de casa. Rachid se nega a entregar a José Inocêncio a carta escrita por Marianinha para Maria Santa. Buba conta a Venâncio que Teca fugiu. Egídio planeja agir contra a família de José Inocêncio.
Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.